domingo, 1 de agosto de 2010

Como ser feliz.

Será que devo ligar no dia seguinte?
Será que eu estou indo muito rápido demais?
Será que devia me fazer mais de difícil?
Será que eu....?
Chega a ser cansativo ouvir mais uma pessoa me perguntando as mesmas coisas, mais uma vez eu digo, a todos aqueles que são meus amigos, sentimentos existem para serem mostrados, não escondidos. Todos nós sabemos que o mundo fica mais simples quando mostramos o que realmente sentimos, eu hoje me peguei a pensar no que um amigo uma vez me disse: Lucas você se mostra muito apaixonado, e as mulheres não gostam disso, confesso que em partes ele estava certo, hoje em dia me mostro mais atirado e mais sincero do que apaixonado, e funciona muito bem, até porque resolvi dar uma cuidada no meu SER, mas eu olho para quem eu sou e digo com convicção: Sempre que mostrei meus sentimentos acordei no dia seguinte pensando, eu fui sincero, eu fui eu mesmo, e assim atraí apenas quem gosta de mim, é o meu jeito, às vezes loucamente apaixonado, às vezes “safado”, às vezes bravo, às vezes apressado, mas sempre sincero em minha forma de SER.
Seja sempre você, independente do que o mundo diz que é certo, ou que funciona, a sinceridade sempre funciona e sempre encanta, e conquista as pessoas para sempre, afinal de contas um dia a pessoa vai descobrir quem realmente você é, e talvez você não seja o que ela procurava.

No conforto da sinceridade estive sempre debruçado, e quando examinei minha consciência, encontrei razão para ter feito tudo que fiz, e hoje sou recompensado por minhas atitudes.

Um comentário:

  1. Esse texto diz exatamente tudo Lu!!!!!
    Sinceridade é a maior virtude que temos, pois quem é sincero cativa apenas pessoas que realmente gostam e nos adimiram. A partir do momento que somos nós mesmos tudo fica mais fácil, e as conquistasmuito mais saborosas. ;D

    ResponderExcluir