terça-feira, 10 de agosto de 2010

Continue...



Não fique se lamentando, os grandes vencedores na vida são aqueles que sempre encontram outro caminho para se chegar ao mesmo objetivo, se você quer chegar ao amor busque ser amado, se quer chegar ao sucesso busque aprimorar suas capacidades e encontrar suas aptidões, se quer chegar aos 100 anos busque praticar esportes regularmente, se quer ter muitos amigos busque ser compreensível com a diversidade de idéias, pensamentos e até mesmo com as manias estranhas que cada um tem. Se quer ter conhecimento, busque fazer de cada dia um aprendizado e preste muita atenção naquilo que as pessoas falam, e preste atenção em como a natureza se comporta, as vezes sair dessa selva de pedra e passar um tempo no campo observando a natureza nos leva a aprender muito mais do que a leitura de vários livros. Ando sem tempo para escrever, estou aprendendo muitas outras coisas, e cuidando da minha vida profissional. Só deixo um ultimo recado: Não deixe que nenhum obstáculo te impeça de prosseguir, continue caminhando. (KEEP WALKING)

3 comentários:

  1. Texto lindo!!!!!
    Realmente nossas conquistas só serão alcançadas se corrermos atrás delas.....
    Pois o mundo não se modifica para que possamos estar de bem com ele, mas sim nós temos que nos adaptar com seu ciclo, suas regras e convivências.

    =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tu sempre escreve textos lindos, nos fazendo re-pensar nossa vida, mas confesso que esse foi o que HOJE eu precisava ler!
    E parar pra ver que aprendemos muito com as derrotas, com as despedidas, com os desencontros. E que devemos passar por tudo isso, e continuar caminhando. Seguir em frente.
    Obrigada pela linda mensagem, e tenha certeza de que fez muita diferença na minha vida!
    =)

    ResponderExcluir