quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A algum tempo...

A algum tempo deixei de ouvir as canções que me inspiravam, deixei de tocar meu violão nas noites de lua cheia ,deixei de escrever o que eu sentia, e deixei essa parte da minha vida um pouco mais vazia.
Sem documentar meus sentimentos os perdi no tempo que eles foram se misturando em muitos momentos, tristes e alegres, confusos e compreendidos. A vida passa e a cada segundo sentimos algo diferente, num mesmo dia somos capaz de amar e odiar, de gritar de felicidade e chorar instantes depois, e o ser humano é profundamente sentimental.
Entenda, a vida não quer de você apenas atitudes certas, ela quer de você o que você é a cada momento, é você que escolhe o que tem de melhor para dar a cada um a sua volta, é óbvio que somos diferentes com pessoas diferentes, que agimos de forma estranha com alguns, e de forma totalmente divertida com outros, afinidades existem, e confiança é criada a cada segundo, mas o mais importante é que você entenda que você deve viver e sentir a cada momento, eu gostaria muito de saber o que você está sentindo agora, se possível escreva no comentário o que você está sentindo talvez isso te faça tão bem quanto esse texto fez a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário